Skip to content

Nike Grid

22/4/2010

A Nike está lançando uma nova campanha chamada Nike Grid. A ação consiste em um jogo que usará a cidade de Londres como tabuleiro.

A Nike instalou cabines telefônicas em 40 códigos postais de Londres, os participantes do game tem 24 horas para correr entre as cabines telefônicas e reclamar suas ruas. Para cada “check-in” o participante ganha pontos e coleciona “badges” baseados em velocidade, resistência e vigor, tudo isso com integração em tempo real com Facebook.

Uma ação bem interessante da Nike que mistura ARG (Augmented Reality Game) com a nova moda de aplicações geo-sociais como o Foursquare.

O jogo começa nesta sexta feira – dia 23 de Abril às 8:00 horas da manhã. Se você esta em Londres e quiser participar,  acesse o site Nike Grid e cadastre-se.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: